logo

Pós-Graduação Amazonas Infoco

 

A Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (ECP/TCE-AM) inicia no mês de maio deste ano um programa ousado com cursos de capacitação profissional e de pós-graduação, que deverá formar, em até 18 meses, pelo menos 40 mil servidores públicos da capital amazonense e do interior, por meio do ensino à distância. As inscrições iniciam no dia 17 de abril, por meio do site http://www.amazonasinfoco.com.br/.

Batizado como Programa de Aperfeiçoamento em Governança Pública, Gestão Administrativa, Saúde e Educação, o projeto é fruto do termo de cooperação técnica e financeira assinado entre o TCE-AM, a ECP, a Prefeitura de Manaus, por meio da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), da Secretaria Municipal de Educação Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno(Semef).

Os servidores terão acesso a programa de capacitação profissional e programas de pós-graduação nas mais diversas áreas pertinente ao exercício profissional e ao conhecimento da dinâmica pública. Segundo a ECP, que ofertará os cursos, na capital, inicialmente, serão oferecidas aos servidores da Prefeitura de Manaus 3,6 mil vagas em oito cursos, sendo cinco de especialização e três de aperfeiçoamento. Aos servidores do TCE serão disponibilizadas 100 vagas na pós-graduação em Governança e Gestão Administrativa.

Para mais informações sobre o Programa, acesse os links abaixo:

Apresentação Pós-Graduação